sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Canais Cristãos no Youtube

Oi gente! Desde sempre eu amo assistir videos no youtube hahahah mas de uns tempos pra cá, tenho usado esse tempo para acessar videos voltados para o mundo cristão e acabei achando canais maravilhosos e por conta disso, decidi compartilhar com vocês os meus preferidos do momento. Espero que por meio deles Jesus fale com vocês! Vamos aos videos!

1)Canal:Jesuscopy
Conheci esse canal depois de ler o livro do Douglas, que leva o mesmo nome do canal, Jesuscopy. Os videos são incríveis! tem devocionais, palavras e cultos. Recomendo de verdade você dar uma passadinha por la!

2)Canal:Natasha Yuki
A Nah tem um canal sobre diversos assuntos, como estudo, dia a dia e maquiagem. Eu conheci ela por esse vídeo e a partir dai comecei a assistir todos os outros. Esse vídeo é lindo, vale a pena assistir. 



3)Canal:Pérola Stewart
O canal da Pérola é recente, mas os videos são incríveis. Conheci ela por meio de alguma foto do Luca Martini e amei a forma de como ela fala sobre Jesus. Dá pra perceber o quanto ela é apaixonada por Deus e isso é maravilhoso! assistam TODOS os videos dela, vale a pena!



Vocês já conheciam algum? Espero que tenham gostado. Ate a próxima, beijos.

22 comentários

  1. Adorei o post!!! Não conhecia o canal da Pérola,vou começar a acompanhar,e sobre a Natasha, amo muito o canal dela.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O canal da Pérola é lindo! Vc vai gostar! Beijinhos ❤️

      Excluir
  2. Oi Amanda tudo bem?
    Eu já tinha visto videos da Natasha '-'
    Amei suas dicas vou assistir o
    da Pérola , adoro canais assim.
    que mostram além do que é apenas um canal. BEIJO ótimo fim de semana <3
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia nenhum dos canais, mas vou dar uma olhada neles.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda amei seu post,não conhecia os canais vou la´conferir um beijo.
    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda, já quero ser sua amiga! hahaha
    Já vi que temos muito em comum! <3
    Seu blog é muito amoooooor
    Eu não conhecia nenhum desses canais, porém, eu acompanho bastante alguns que são bem legais! Como o da Stefanie Sterci <3
    Beijosss
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quero ser sua amiga também hahahah pesquisei e amei o canal da Stefanie! Obrigada pela indicação ❤️❤️❤️❤️

      Excluir
  6. Eu já tinha visto os vídeos das Natasha! Ela é tão fofa rs <3
    Gosto dos vídeos da Fabiola Melo, você conhece? Ela é uma fofa, e fala de vários assuntos legais. Eu amo os vídeos dela, vou conferir esses canais, ainda não conhecia!
    Beijoss <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito do canal da Fabíola! É lindo mesmo ❤️❤️❤️ Vou visitar seu blog sim 💜 bjs

      Excluir
  7. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum deles, já vou assistir pra ver!

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Só conheço uma que é a Nah,vou conferir os outros canais que não conhecia.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Canais assim eu amoo <3 Muuito bom as indicaçoees flor.

    uuniverso-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nenhum deles sabia? Mais é tão bom poder ver canais abençoados assim :3

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir