domingo, 28 de agosto de 2016

Filmes para rir


 1) Diário de um banana: esse é daqueles filmes leves, gostosinhos de assistir, não importa quantas vezes eu assista eu sempre vou rir nas mesmas partes! o filme conta a historia de Greg Reffley um menino de 13 anos que sofre os mesmos problemas que garotos da sua idade, ele escreve em seu diário seus problemas familiares, a sua amizade com seu único e melhor amigo e suas trapalhadas no ensino fundamental! um filme pra todo mundo rir!



2)Os Estagiários: esse é um dos meus filmes preferidos, conta a historia de Billy e Nick cujas carreiras acabaram por conta da era digital, eles conseguem um estagio no Google, junto com vários brilhantes estudantes, e agora eles terão que provar que possuem competência para continuar na empresa, esse filme é muitoooooo divertido, serio assistam  

3)Juntos e Misturados: assisti esse filme no cinema não estava esperando muito mas me surpreendi, eu ri muitooo. Conta a historia de Lauren e Jim, pais separados que juram nunca mais ver um ao outro, mas durante as ferias acabam indo para o mesmo safari, e agora precisam conviver juntos, o elenco conta com Adam Sandler e Drew Barrymore, muito amor 

espero que tenham gostado, beijosssss 

pos

Nenhum comentário

Postar um comentário