segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Aperte o play: Isadora Pompeo

 

    Oi galeraa! hoje eu vim compartilhar com vocês um canal de musica que eu assisto já faz um tempinho e amooo! o canal da Isa Pompeo.
    Descobri o canal dela por meio de uma amiga e amei na hora! a Isa é toda despojada e divertida, curto muito o estilo que ela tem.
    O canal dela tem covers cristãos e musicas autorais, a voz dela é muito lindaaa, vale a pena dar um passada por lá.
    Então aperte o play e dá uma olhada, espero que gostem :)





Espero que tenham curtido, bjsss

13 comentários

  1. A Isadora tem uma voz linda né? Eu amo a música porque eu te amei ela fala muito ao meu coração,ah e eu amei teu blog .Um beijo
    princesaderealezablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado <3 essa musica é muito linda ne!?
    to seguindo seu blog
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Te acheei dona Amanda ! rsrs seguiu meu blog e não deixou o seu pra eu seguir de volta ! Enfim, adoro a Isa também, ela tem uma mega voz , que fica linda no gospel. Super me inspiro ! Beijos <3
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hashaus a voz da Isa é linda né! Seu blog é um amorzinho!
      Beijooos <3

      Excluir
  4. Vim conhecer seu blog princesa amei ..e Tmb gosto de ouvir a Iza.. Bjus
    blogprincesacrista21.blogspot.com.br
    Fica cm Deus

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer seu blog princesa amei ..e Tmb gosto de ouvir a Iza.. Bjus
    blogprincesacrista21.blogspot.com.br
    Fica cm Deus

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda,vim te avisar que te indiquei em uma tag lá no meu blog, se gostar da tag gostaria muito de ver suas respostas . Um beijo
    princesaderealezablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda,vim te avisar que te indiquei em uma tag lá no meu blog, se gostar da tag gostaria muito de ver suas respostas . Um beijo
    princesaderealezablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Amanda, já conhecia a Isadora Pompeo e Jesus, ela canta tão bem, ela é realmente maravilhosa e da para perceber que Deus está na vida dela <3

    https://idealizandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Isa transmite muito Deus né!? Seu blog é um amorzinho
      Beijos

      Excluir
  9. Obrigada! Venha mais vezes beijinhos

    ResponderExcluir