domingo, 2 de outubro de 2016

Stranger Things

Você ja deve ter visto alguma imagem de Stranger Things por ai, e isso não é a toa, a nova serie de ficção cientifica do Netflix ganhou o meu coração e o de milhares de pessoas, inspirada nos anos 80 se tornou uma das melhores surpresas de 2016! Então aqui estão alguns motivos pra você assistir essa serie agora!!


1)Ela é inspirada nos anos 80

A Serie se passa em 1983, por conta disso ela é inspirada em filmes que retratam essa época como ''E.T.- O Extraterrestre'', ''Conta Comigo'', ''A Coisa'', ''Os Goonies'' entre outros filmes com puro clima de anos 80!



2)A historia prende nossa atenção

O seriado de passa em Hawkins, Indiana em 1983 quando Will desaparece misteriosamente,isso faz com que seus amigos Lucas, Mike e Dustin decidem ir atras dele, por conta disso acabam descobrindo experimentos do governo e uma garotinha misteriosa chamada onze. Desde o primeiro episodio a serie te prende, a trama é muito bem pensada o que faz com que você não consiga parar de assistir ate chegar ao ultimo capitulo!



3) O Elenco vai te conquistar

O carisma das crianças é um dos pontos principais da serie, os atores são perfeitos para seus papeis e te conquistam desde o primeiro segundo, A serie ainda conta com o talento de Wimoma Ryder que traz todo um ar maravilhoso! muita fofuraaaa


4)Oito horas

Stranger Things tem oito episódios, mais ou menos com uma hora cada, dando,no total, umas oito horas de seriado, o que quer dizer que da para fazer maratona e assistir tudo em um final de semana!!!



Se você ainda não assistiu Stranger Things, para tudo e vai assistir agora porque essa serie é MARAVILHOSA!!!! espero que tenham gostado beijos sabor panqueca!



pos

Nenhum comentário

Postar um comentário