quinta-feira, 13 de outubro de 2016

O dia em que acendi

   Sou muito grata pelo que Cristo fez comigo, em um mundo apagado e triste ele encheu minha vida de sorrisos e paz! em um mundo cheio de pecados ele ainda insiste em nos chamar de filhos e quando finalmente compreendemos o amor que ele tem por nos e nos entregamos completamente a ele, Jesus coloca pisca-piscas na nossa volta para nos mostrar o quanto somos desejados e amados, não pelo mundo mas pelo dono dele.
  Costumo dizer que estava em quarto escuro e não conseguia enxergar que havia uma luminária bem do meu lado, fazia o que eu bem entendia, tentava preencher meus dias com coisas banais, mas chegou um momento que cansei de alimentar meu próprio ego e deixei, com lagrimas nos olhos, que Jesus com sua graça e bondade clareasse tudo, e a partir dai minha vida tomou um rumo completamente diferente, tudo foi preenchido! 
  Não existe mais vãos entre nos, a luz do Pai clareia o caminho ate ele e então depois de muitos anos de teimosia finalmente entendi que colocando ele no centro tudo se ilumina em volta!  

             
                            

MATEUS 5:14-16

14 — Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. 15Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa. 16Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu.

 Fomos chamados para ser luz no meio do caos, para ser paz em meio a guerra, para ser louvor em meio ao pranto.
 Quem nos acendeu nos amou primeiro!







pos

Nenhum comentário

Postar um comentário