quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Não desista!

   Parar não pode ser uma opção, mesmo que a cabeça doa, os olhos se fechem de tanto cansaço e as razoes já não sejam claras. Eu não estou falando de qualquer desistência, estou falando sobre desistir daquilo que é maior do que a vida, desistir daquilo que é real.
   Eu sei que seguir a cruz de Cristo não é fácil, o dia a dia e a rotina nos deixam exaustos e quando percebemos faz uma semana que não temos um tempo de qualidade com Deus. Entre os milhões de pensamentos que nos assolam, as vezes nos pegamos pensando se vale a pena continuar essa caminhada tão difícil com Jesus e nos perguntamos se segui-lo se tornou rotina.
   Sim eu já me fiz essas perguntas, já fiquei cansada a ponto de ver minhas pernas tremerem e já pensei em desistir, mas todas as vezes que tudo parecia cansativo demais, Cristo me pegava no colo e lutava por mim e então eu percebi que não vale a pena desistir desse amor, não vale a pena viver uma vida sem o evangelho, não vale a pena trocar Cristo pelo pecado. E o motivo que eu tenho pra continuar é maior que tudo aquilo que me deixa exausta.
   Não podemos viver um evangelho pela metade, devemos entregar 100% do nosso ser a Jesus. Seguir Cristo nunca foi e nunca sera fácil, a cruz não é fofa ela é pesada. Mas todas as vezes que meus ossos sucumbiram e eu me encontrei no chão, Cristo me fez forte e eu continue adiante! 
  Não desista daquilo que é eterno, por favor, não desista!
  Não existe vida sem ele!




Daquela hora em diante, muitos dos seus discípulos voltaram atrás e deixaram de segui-lo. Jesus perguntou aos Doze: "Vocês também não querem ir?" Simão Pedro lhe respondeu: "Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna. Nós cremos e sabemos que és o Santo de Deus". 
João 6:66-69

             Fiquem com Deus, beijos!

17 comentários

  1. Que texto maravilhoso!!!Não é nada fácil seguir Jesus, a vontade de desistir sempre vem,mas com ele do nosso lado conseguimos suporta tudo.Um beijo.Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! ♥ Mesmo eu que não sou lá muito religiosa senti algo bom eu ler ele :3
    NUNCA DESISTIR!
    Feliz Natal atrasado e Feliz Ano Novo adiantado
    bjs
    Estou Seguindo ><
    Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, muito lindo!
    Beijos
    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo ♥
    ESTOU SEGUINDO AQUI TAMBÉM *-*
    beijos.

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  5. Espero que 2017 te traga tudo o que desejas querida! Bonito texto!
    Já estou a seguir o blog, segue de volta?
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderExcluir
  6. Olá minha linda,
    amei seu texto. Há um tempo eu me afastei e já faz um bom tempo que estou sentindo muita falta. Ontem eu fui visitar e amei, me trouxe uma paz sem igual. Sei que nem tudo é perfeito pois, somos humanos imperfeitos. temos que ter em mente que deus é perfeito e é por Ele que devemos seguir.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é tudo, não existe paz sem ele ❤️ Bjs flor

      Excluir