domingo, 19 de fevereiro de 2017

Ele sabe que pecamos


  Por muito tempo eu achei que só podia estar na presença de Jesus quando eu estive totalmente limpa, sem nenhum pecado e com o coração pintado de branco. Mas, na real, isso nunca iria acontecer. Se eu esperasse pra falar com Jesus só quando eu estivesse perfeita, esse dia nunca iria chegar.
   Eu falho todos os dias, e Jesus sabe disso! mas o mais legal disso tudo, é que ele não me julga. Quando eu olho nos olhos dele, não vejo condenação e rancor, eu vejo o amor que só ele pode expressar. Quando meu interior faz birra e eu me sinto sufocada, ele senta do meu lado e canta uma canção pra mim, e meu Espirito se renova e fica em paz, a paz que só Jesus pode dar. 
  Ele conhece meus momentos de felicidade e sabe as coisas boas que eu faço, mas sabe também das minhas crises e dos meus choros, e são nesses dias que ele toca o mais profundo do meu ser, e cutuca meu coração ate sarar. Sim, as vezes dói, mas é preciso, o Criador é o único que pode fechar minhas feridas abertas, o único que vê todos os meus erros e não os aponta mas os corrigi com mansidão.
  Se você tem alguma dor ou guarda algum rancor do passado, não tenha medo de gritar por Jesus, ele é o único que te conhece sem mascaras e falsos sorrisos, ele projetou o mais profundo do seu ser, só basta você chamar por ajuda e Ele vem, Ele te busca no mais profundo dos poços ou na mais alta torre, e ele vai te amar e te cuidar, ate que juntos, vocês trilhem um novo caminho.
Ele te ama muito, basta ama-lo de volta. 

(Desculpe os erros de gramatica, mas escrevi esse texto muito rápido, precisava falar sobre esse assunto e quando comecei a escrever não consegui mais parar)
(Espero que Jesus tenha falado com você)
(Ate a próxima, beijos)

8 comentários

  1. Sou apaixonada por seus textos!!! Traga com mais frequência aqui no blog por favor.eu adoro eles e tenho certeza que muitas outras pessoas também gostam bastante.
    Isso que você disse é muito verdade,as vezes eu também acho que para andar com Jesus eu tenho que estar limpa do pecado mas é impossível! Então eu tiro isso da minha cabeça e continuo a andar com Jesus.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor ❤️❤️ Vou postar mais textos sim! ❤️

      Excluir
  2. Não conhecia seu blog, mas adorei seu texto. Com certeza irei seguir e acompanhar com mais frequência.
    Como você falou, Deus sabe quem somos de verdade e só ele pode nos ajudar!
    Magia é Sonhar | Sorteio Marcadores de Página

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog, não o conhecia e gostei muito do seu texto.
    Beijinhos :)

    http://blogmaniaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amei o texto e já estou seguindo o blog!
    Jesus nos ama tanto, mesmo sabendo dos nossos pecados, suas misericórdias se renovam a cada manhã.
    Amor não merecido por nós! <3
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor Dele não tem explicação ❤️❤️❤️

      Excluir