segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Coração cheio de paz


Durante muito tempo quando alguém perguntava se eu tinha fé em alguma coisa eu respondia sem pensar, Sim, eu sou cristã, vou a igreja e tudo mais. Mas sem perceber eu estava enganando a mim mesma, dizia ter a Cristo mas não vivia uma vida com base nele, ate que um dia no meio de um estudo bíblico algo acendeu dentro de mim , era ele com sua infinita bondade batendo na porta mais uma vez, só que dessa vez eu abri, e nesse momento senti seu profundo amor e uma paz começou a me invadir, então percebi que eu estava perdida e ele me achou, eu estava vazia e ele me encheu, era ele sussurrando mais uma vez que estava ali, Cristo não obriga ninguém a ama-lo mas quando você experimenta de seu amor é quase impossível não deseja-lo reciprocamente. E depois que aceitei que ele entrasse em minha vida tudo começou a mudar, e hoje eu entendo não fui eu que o encontrei ele me encontrou primeiro, e agora tenho certeza que não estou mais sozinha, ele esta aqui. Ele me deu um coração cheio paz!





pos

Nenhum comentário

Postar um comentário